quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Por mais que eu tente esquecer eu não consigo, porque não tem como tirar da cabeça o que não sai do coração.
 Cansei de sorrir sem ter um motivo, e quando as pessoas me perguntam se eu estou bem, prefiro falar que estou bem do que dizer o motivo pelo qual eu não estou!
 As vezes me questiono o porque que eu me importo com quem não tá nem ai pra mim, o porque que eu me preocupo com quem não se preocupa comigo ?!
 Mas o fato é que mesmo eu pensando assim nada vai mudar, eu vou continuar amando ele apesar dos apesares, no coração nós definitivamente não mandamos.
 Queria tanto estar com ele, beijar, abraçar, cuidar, e dizer que eu amo ele mais que tudo na minha vida. Mas ele não quer saber mais de mim, como faz? finge. Finge não se importar, finge estar feliz, finge ter esquecido é isso que você pode fazer.!