quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Do nada surgiu um amor imenso dentro de mim, mas ai eu fico em duvida será que dessa vez é pra vale? Não sei só sei que com ele tudo fica perfeito tudo em mim voltou a ter vida eu me sinto nas nuvens o tempo para quando eu estou perto dele.

Algumas pessoas ficam dizendo que isso não passa de uma paixão que logo vai passar, mas eu digo que não porque não é possível que esse sentimento que eu estou sentindo seja passageiro eu quero estar com ele a todo o momento. Se isso não é amor o que é então? Eu só sei que sem ele eu não vivo, porque ele se torno meu vicio e quero pra sempre estar com ele, e não importa o que os outros dizem, se é ou não é uma paixão passageira o importante é viver agora essa paixão porque nesse momento é a única coisa que faz eu querer viver!